domingo, 30 de dezembro de 2007

Até...

Postado por Aline C.
Obs.: meio tristinha demais pro meu gosto...
=/

O dia brilhava lá fora.
Eu me sentia bem.
Se não fosse a falta absurda que eu sentia de você.
Achei que passaria, achei que um belo dia eu acordaria e você não estaria mais no meu coração e na minha cabeça.
Estava enganada.
O pior de tudo é que quanto mais eu tento te esquecer, mais eu tenho você na minha mente.
Está nos meus atos, nas minhas (melhores e piores) lembranças, está no meu quarto, está na minha pele.
Antes as palavras embaraçadas na sua presença me condenavam, hoje, a falta delas me tortura, e me mata aos poucos.
Ainda sento, horas a fio, diante do telefone esperando que ele toque. Tudo a toa.
Você não me liga mais há meses, e isso me dói.
Certo dia o som estridente do telefone ecoou pelo meu apartamento de 2 cômodos, agora vazio. Eu corri ansiosa. Não era você.
Eu chorei.
Chorei como há muito tempo não chorava.
Achei que aquilo me faria bem.
Estava enganada.
A agonia da sua ausência tomou conta de mim de uma forma violenta, trazendo a tona um turbilhão de sentimentos.
Meu quarto ficou pequeno demais e o mundo desmoronava ao meu redor.
Precisava sair dali, ou ficaria louca!
Quando cruzei a portaria, todos os rostos que eu via me lembravam você, todas as pessoas tinham a sua imagem.
Eu estava tendo uma overdose de você.
Vaguei sem rumo durante horas e quando me dei conta estava parada diante da sua porta.
Fiquei emocionada ao ver que o enfeite de natal que eu havia lhe dado anos antes ainda estava na sua porta. Eu estava tremendo feito uma criança. Pensei em bater, mas vacilei. Era covarde demais para tal.
Hoje eu lhe envio essa carta, na esperança de que ainda exista algum sentimento por mim no seu peito, e que tudo que vivemos não tenha sido em vão.
Mas, em todo caso, espero apenas que ela te faça feliz, te faça sorrir e te faça sonhar, assim como um dia eu sonhei em fazer.
Saiba que te amei com todas as minhas forças, que te amo incondicionalmente e que até o meu ultimo suspiro ainda te amarei. E muito!
Agora me despeço de você com um breve até logo, pois mesmo sabendo que ele será definitivo, não tenho coragem de lhe dizer adeus...

Te amo!!
Até logo...

Nenhum comentário: