quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Felicidade


Postado por Diego P.
Dedico à Carol, garota que me"insentivou" e me explicou o que realmente eram crônicas =D

Eram umas 9 da manhã, ele acordou disposto como em todos os dias, levantou,abriu a janela, o dia estava um pouco nublado, mas ele não se importava, pois tinha certeza, aquele dia nublado refletia totalmente o contrário do que ele estava sendo nos últimos anos: uma pessoa feliz.
Uma pessoa feliz?Sim, ele achava que era uma pessoa feliz.
Mas o que é ser feliz?
Bom, para ele era sentir o cheiro da garota que ele gosta, vê-la mexendo no cabelo, da maneira que só ela mexia, ser feliz para ele era ler um bom livro, ouvir uma boa musica, ganhar um bom abraço.
Ser feliz pra ele era ver os outros felizes, era fazer alguém se sentir bem, era imaginar que ele fazia falta para alguém, que alguém pensava nele antes de dormir!
Mas o que é felicidade?
Por incrível que pareça, para ele era e é impossível definir felicidade, pode parecer meio contraditório, mas é isso, ele sabe o que é ser feliz, mas não consegue definir a tal da felicidade, definir o óbvio é complicado, é difícil.
A felicidade – como tudo que existe, pode e deve ser observada sob vários prismas, é um sentimento muito subjetivo, tudo dependerá do caráter, da experiência do que para a pessoa foi “ser feliz”, da maneira como você encara a vida!
Como já disse definir o simples é complexo.
Então depois de tantas contradições e reflexões, deixo essa pergunta no ar: Para você o que é ser feliz? O que é felicidade?

Um comentário:

Anônimo disse...

Aaaaaaaaaaaa
fico L-I-N-D-O diegooo!!
AKoKAokOAkOAKOKAoKAoKA

mas eu so suspeita pa fala neh...
num ia critica o nosso blog
xD


bjssss
\o